CADASTRE-SE/LOGIN | Pecas importados SAC (21) 3438-9851 | WHATS (11) 99960-0480 | CENTRAL DE ATENDIMENTO | SOBRE NÓS

Bem Vindo a Nossa Loja , Boas Compras !!!

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

 

  • Por que comprar na MacTop Imports?

Porque na MacTop Imports você encontra produtos de qualidade, garantia e excelência em atendimento.

 

  • É seguro comprar na MacTop Imports?

Sim, fique despreocupado.

Possuímos os mesmos recursos e procedimentos que os maiores portais do Brasil. Garantimos a segurança das suas informações.

Nossos servidores utilizam o padrão SSL (Secure Sockets Layer), um sistema que permite compras on-line com absoluta segurança.

Esse software permite criptografar, ou seja, codificar uma informação fornecida, tornando impossível a identificação da mesma.

Durante o seu pedido, observe o ícone "cadeado fechado" no canto inferior direito de seu navegador. Esse é o símbolo da criptografia das informações.

 

  • Posso comprar pelo telefone?

Sim, a MacTop Imports oferece um Televendas especializado para lhe proporcionar um atendimento personalizado.

Confira abaixo nossos telefones:

(11) 4019-4680       (21) 96917-8227

 

  • Quais as formas de pagamento aceitas?

Cartões de Crédito (parcelas até 6x) 

Master Card, Visa, American Express, Discover, Hipercard, Diners Club, Elo; 

 

Boleto Bancário (à vista)
Pagamento pode ser efetuado em qualquer banco.

Atenção: Não realizar depósito ou transferência diretamente para a conta bancária descrita no boleto, pois este procedimento não será reconhecido pelo nosso sistema.

 

  • Adicionei um produto no carrinho. Ele está reservado para mim?

Não, o produto só fica reservado depois da conclusão da compra. Por isso, não demore para fechar o seu pedido.

 

  • Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 01 (um) dia útil. É de grande importância que os dados de cadastro estejam atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira. O crédito normalmente ocorre em até 01 (um) dia útil para pagamento em dinheiro. No caso de pagamento com cheque, o prazo é de até 03 (três) dias úteis.

 

  •  Por que meu pedido não foi aprovado?

O pedido não é aprovado quando não há confirmação de pagamento pela instituição financeira: banco ou administradora do cartão de crédito.

  

  • Posso alterar meu endereço de entrega?

Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

  

  • Quando meu Pedido será entregue?

O prazo de entrega de um produto só começa a ser contado a partir do momento da compensação do pagamento e/ou liberação do pedido pelo nosso Departamento Financeiro.

O prazo de entrega depende do frete escolhido e da disponibilidade dos produtos em estoque.

 

  • Como cancelar um pedido?

Se você fechou o pedido com a opção de Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de 07 (sete) dias corridos sem nenhum ônus pra você.

Caso você tenha efetuado o pagamento e deseja solicitar o cancelamento, por favor, entrar em contato com a MacTop Imports, acessando um de nossos canais de atendimento.

 

  • Meu produto está demorando para ser entregue. O que faço?

Confira se o prazo de entrega do produto está dentro do tempo definido. Considere também o período de até dois dias de confirmação de pagamento: somente no dia seguinte a confirmação de pagamento é que o produto é postado. Caso haja ainda qualquer outro problema, entre em contato.

  

  • Tive problemas ao tentar realizar a compra na Loja Virtual e meu pedido foi cancelado. Como proceder?

Verifique, primeiramente, se houve algum erro com a sua operadora bancária. Erros comuns são: falta de saldo ou número de cartão, dígito de segurança digitados incorretamente ao fechar a compra. O seu banco poderá informar melhor qual o motivo pelo qual seu pedido foi cancelado. Caso o problema não seja relativo ao banco ou você tenha passado por outro tipo de problema, entre em contato que ajudaremos a resolver seu problema imediatamente.

 

  • Existe alguma loja física onde posso realizar a compra dos produtos pessoalmente?

A MacTop Imports nasceu para ser digital, por isso trabalhamos com o sistema de comércio eletrônico e não possuímos loja física. Mas você tem toda a comodidade para efetuar sua compra em nossa loja virtual e receber seu pedido no endereço que escolher dentro do território brasileiro. Possuímos toda uma equipe de atendimento para orientar, tirar dúvidas e prestar qualquer esclarecimento que necessitar, seja por telefone, e-mail ou chat.

 

  • Não encontrou a sua dúvida aqui?

Caso reste alguma dúvida, entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento que ficaremos felizes em sanar qualquer pergunta.